Renato Gaúcho chega ao Rio nesta segunda para ouvir proposta

134

De acordo com o jornalista, Fred Soares, Renato Gaúcho chega ao Rio de Janeiro na próxima segunda (09). O técnico do Grêmio já teria informado ao presidente e aos jogadores de seu clube atual que pretende ouvir a proposta do Flamengo.

O treinador, que em outras ocasiões já manifestou interesse em treinar o Fla,  recebeu os primeiros contatos e retornou com um sinal positivo. Renato tem quatro títulos desde quando assumiu o cargo no Grêmio, entre eles a Copa do Brasil e a Libertadores. Neste domingo (08), pode ganhar o quarto título, o Campeonato Gaúcho.

Isso faz com que Portaluppi chegue ao Rio de Janeiro com um dos salários mais altos do Brasil e como “técnico de ponta”. Uma das barreiras é o tempo de contrato: o ex camisa 7 acena com, no mínimo, dois anos. Vale ressaltar que ao fim de 2018 tem eleições para a presidência.

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

  1. Quero dizer que se o Fla Efetivar o Barbieri vai cometer mais um grande Erro com ja foi com ricardo rueda sera essa diretoria não tem visão de que Fla não ser treinado por amador por qualquer um o muito Grande então essa diretoria atual deve pensar Grande.