Renato Gaúcho diz que pode dar ‘nova resposta’ sobre saída do Grêmio

86

Com as reuniões ocorridas nesta semana, o nome de Renato Gaúcho tem se tornado cada vez mais forte nos bastidores do Flamengo. O próprio Renato já declarou em ocasiões passadas que tem o sonho de treinar o Flamengo. E agora, o sonho de ambos parece cada vez mais provável.

Nesta quarta-feira (04), Renato Portaluppi comandou o Grêmio em partida contra o Monagas, pela segunda rodada da Libertadores. O time dele saiu vencedor, com o placar de 4 a 0. Mas, ainda assim, a possível saída do tricolor foi um dos assuntos da coletiva pós-jogo.

Renato garantiu que seu foco agora é apenas no Grêmio. O treinador destacou a disputa da final do campeonato estadual, que está marcada para o próximo domingo (08). Ele disse que, até a decisão, o seu pensamento será apenas na partida em questão.

— Estou muito feliz aqui no Grêmio. Outro dia conversei com o presidente sobre o assunto, volto a repetir, minha cabeça está voltada para domingo. No domingo, se me perguntarem, posso dar uma resposta diferente. Mas hoje estou totalmente focado no Grêmio —, disse ele.

Até então, o Flamengo não entrou em contato direto com Renato Portaluppi. Porém, através de representantes, o Fla sabe que há possibilidade de ter o campeão da Libertadores de 2017 à frente de seu plantel. Sendo assim, a diretoria do clube aguarda a final do Campeonato Gaúcho para chegar com proposta e tentar seduzir o treinador para levá-lo à Gávea.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here