O Flamengo luta pra contratar um técnico com características do Flamengo após demissões. Uma das unanimidades da diretoria do clube é o desejo de ter Renato Gaúcho, atualmente treinador do Grêmio. Nos últimos dias, a negociação tem se tornado cada vez mais provável. Porém, de acordo com informação do Esporte Interativo, o negócio que mal começou, pode ter esfriado de vez.
Segundo matéria publicada do EI, Renato Gaúcho pede multa rescisória de R$10 milhões para deixar o Grêmio. Considerando a pedida alta, o Flamengo acaba se distanciando do técnico. Caso ele consiga este termo em contrato e vá ao clube da Gávea, terá direito a receber a quantia, se for demitido antes do vínculo se encerrar.
“O Rubro-Negro conversa com pessoas ligadas ao treinador para tentar tirá-lo do Grêmio. Mas, para poder se mudar para o Rio de Janeiro, o comandante tricolor pediu multa rescisória de cerca de 10 milhões de reais (caso seja demitido antes do contrato terminar) e dois anos de vínculo”, foi como esclareceu o EI.
Apesar do interesse do Flamengo ser claro e o treinador admitir que está aberto para ouvir proposta do clube, as tratativas não foram iniciadas de forma oficial.
Nao concordo