Reunião nesta segunda definirá o novo técnico do Flamengo

112

O jornalista Paulo Vinícius Coelho falou no programa A Última Palavra, da Fox Sports, sobre a indecisão do Flamengo para a escolha de um novo treinador. Segundo o comentarista, Cuca é o nome mais cotado para assumir o comando técnico da equipe rubro-negra. No entanto, o que irá definir a situação será uma reunião que acontecerá nesta segunda-feira (02), entre os dirigentes e o recém-promovido Carlos Noval, que saiu da categoria de base para assumir o cargo de diretor executivo de futebol, que era de Rodrigo Caetano.

— O mais provável é o Cuca, mas não dá para dizer que vai ser. Tem uma possibilidade forte. Amanhã vai ter reunião com o Carlos Noval para saber a opinião dele. Um técnico da casa não está descartado —, explicou PVC.

Recentemente, Cuca foi procurado pelo Botafogo para assumir o cargo de treinador alvinegro. A proposta do clube foi recusada, pois o técnico afirmou que voltaria a comandar equipes apenas após o fim da Copa do Mundo, devido a ter assinado um contrato com os canais Globo para ser comentarista da competição, e indicou Alberto Valentim, com quem trabalhou no Palmeiras.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here