Reunião nesta semana pode complicar futuro de Lomba no Flamengo

193

Desde a última quarta-feira (28), os bastidores do Flamengo esquentaram após a eliminação para o Botafogo, na semifinal do Carioca. Com liderança de Ricardo Lomba, o clube promoveu demissões desde a diretoria, até preparador físico, mas o presidente, Eduardo Bandeira de Mello, não deixou o VP no controle da situação, assumindo as rédeas, ao lado de Fred Luz, CEO do Fla.

A situação gerou certo atrito entre a diretoria, apesar de terem ‘se resolvido’ no último sábado (31), a situação pode voltar a ter complicações. De acordo com informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, os dirigentes terão reunião nesta semana, situação que pode causar nova desavença, na qual Bandeira deve tentar reduzir os poderes de Lomba

“Reunião entre os vice-presidentes e Bandeira de Mello no começo da semana pode mudar os rumos. Lomba não deverá aceitar o papel de fantoche do presidente, seria um VP de futebol sem voz, sem autoridade diante de um elenco mimado que não dá retorno técnico”

“No mais, as declarações do sábado são meras versões oficiais com o objetivo de acalmar as coisas e iludir o torcedor. A chapa segue quente e após a Páscoa definições virão. Difícil será Bandeira abrir mão do comando do futebol, o que deixaria o elenco exposto a reais cobranças”.

COMENTÁRIOS: