River Plate empata em pontos com o Flamengo

275

Após o Flamengo empatar com o Santa Fe, a terceira rodada do grupo D da Libertadores teve fim nesta quinta-feira (19), com o jogo entre Emelec e River Plate. E a equipe argentina saiu com vitória mínima, se aproximando do Flamengo na tabela.

Com gol marcado ainda no primeiro tempo, o River Plate garantiu a vitória e chegou a cinco pontos, mesma quantidade do Flamengo. O Rubro-Negro ainda está na primeira colocação, por conta da quantidade de gols marcados, sendo cinco do Fla contra três do River.

Do lado equatoriano, pro Emelec a situação se complicou bastante. A equipe fez apenas um ponto no primeiro turno, sendo 3 jogos. Restam apenas 3 jogos para se encerrar a fase de grupo e sabermos os classificados para o mata-mata. Nas três últimas rodadas, o Emelec vai ter apenas um jogo em casa.

O outro integrante do grupo, foi o último adversário do Flamengo e também será o próximo, é o clube colombiano. O Santa Fe se encontra na terceira colocação com apenas três pontos, pois empatou em todos os jogos do primeiro turno. Contra o Flamengo o jogo terminou em 1×1.

As quatro equipes voltam a campo na próxima semana. O Flamengo vai à Colômbia para encarar o Santa Fe na quarta-feira (18), em duelo que o clube brasileiro não pode perder, caso queria se manter na zona de classificação para o mata-mata. No dia seguinte, o River  Plate vai ter uma grande oportunidade de arrancar na tabela. Os argentinos vão encarar o mesmo Emelec que venceram na terceira rodada.

A tabela fica da seguinte forma:

FLAMENGO – BRA | 5 pontos

RIVER PLATE – ARG | 5 pontos

SANTA FE – COL | 3 pontos

EMELEC – EQD | 1 ponto

 

COMENTÁRIOS: