Rodrigo Caetano diz o motivo de o Fla não ter demitido Rueda

50

Demitido na “barca” que teve após a derrota para o Botafogo na semifinal do Campeonato Carioca, Rodrigo Caetano ainda não conseguiu um novo emprego. Em entrevista ao canal “Fox Sports”, o diretor executivo de futebol se abriu e contou todos os detalhes sobre a não renovação de Reinaldo Rueda. Caetano explicou a demora para agir e criticou a forma como Rueda, hoje técnico da seleção chilena, levou toda a situação.

O contrato previa uma multa rescisória que não era pouca para ambos os lados. E todas as vezes que questionado, por mim inclusive… quero que fique claro que eu falava com ele praticamente todos os dias e pedia uma posição oficial, que ele não dava… Ou o Flamengo demitia e pagava em torno de R$ 3 milhões ou tinha que aguardar uma posição dele. Talvez tenha sido o problema. Não tinha solução de acordo amigável porque ele sempre dizia que não tinha proposta.

Ele afirmou também que a tendência no Flamengo, após a saída de Carpegiani, deve ser a efetivação de Mauricio Barbieri como técnico.

Deve ser a tendência. Estou falando a minha visão. Deve ser a tendência de momento. Certamente, vão esperar o desenrolar dos resultados como em qualquer lugar.

Após a demissão de Rodrigo Caetano, Carpegiani e outros integrantes da comissão técnica, o Flamengo segue sem um treinador fixo, apenas com o interino Mauricio Barbieri e para o lugar de Rodrigo Caetano, foi contratado, vindo da base o Carlos Noval.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here