Rodrigo Caetano revela quem exigiu Dourado no Fla

84

Henrique Dourado chegou ao Flamengo após grande temporada pelo rival Fluminense. Dourado foi artilheiro do Brasileirão ao lado de Jô, ex-Corinthians. Até então, Dourado não desencantou como a torcida rubro-negra espera. O jogador marcou poucos gols, sendo a maioria de pênalti e desperdiçando grandes chances, o que deixa os torcedores irritados com sua contratação.

Após ser demitido do Flamengo, o ex-diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, decidiu revelar à imprensa alguns fatos ocorridos nos bastidores do clube. Nesta segunda (16), foi a vez do ex-diretor conceder entrevista à Rede Bandeirantes. Nesta, um dos pontos tratados foi a saída de Reinaldo Rueda, técnico que deixou o Flamengo no início de 2018, para comandar a seleção chilena.

Ao falar do ex-treinador, Rodrigo Caetano garantiu que Reinaldo Rueda fez parte de reuniões de planejamento para a atual temporada, sendo que o colombiano foi um dos principais responsáveis pela contratação do atacante Henrique Dourado, artilheiro do Brasileirão de 2017.

— Quando tudo isso ocorreu, e não foi só seleção do Chile, foi Equador também, nós falávamos com ele, eu particularmente, quase que diariamente no mês. Antes dele sair, fizemos duas reuniões com planejamento para o ano seguinte, para as necessidades. Inclusive, o Henrique Dourado, que chegou, foi um dos nomes que ele fazia questão de ter por conta da suspensão do Paolo (Guerrero) —, disse Rodrigo.

O Flamengo correu atrás do atacante e o trouxe para a Gávea desembolsando cerca de R$ 12 milhões. Entretanto, antes de ter seu pedido atendido, Rueda decidiu deixar o clube.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here