Rômulo interessa o Internacional e não viajou com Flamengo

872

Apesar das principais competições da temporada já terem se iniciado, algumas equipes não consideram seus respectivos elencos como definitivos, como é o caso de Flamengo e Internacional. O clube de Porto Alegre está atrás de um volante e vê em Rômulo, uma boa oportunidade.

Para ida do jogador ao Beira Rio, o Rubro-Negro cogitava a chegada do lateral esquerdo Uendel, campeão brasileiro de 2015, que é apenas a terceira opção do Inter atualmente. Apesar de não utilizar o jogador, o Colorado não quer cedê-lo para o Mais Querido nesta negociação, é o que garante o jornalista Alexandre Ernst, da Rádio Hincha.

“Rômulo do Flamengo segue na pauta do Inter. Viria por empréstimo. A possível troca com Uendel não foi aceita pelos gaúchos. Volante rompeu com Carlos Leite e agora tem no irmão, Daniel Brito, seu agente. Jogador não viajou para enfrentar o Santa Fé pela Libertadores.”, escreveu ele em seu Twitter.


Rômulo chegou ao Flamengo no início de 2017, sendo visto como solução para o meio campo defensivo da equipe. Porém, por conta de problemas físicos e técnicos, passou longe das expectativas criadas com sua contratação, e hoje é uma das últimas opções para a vaga de volante.

O Flamengo enfrenta o Santa Fe nesta quarta (25) na Colômbia. O rubro-negro carioca precisa de um resultado positivo para se manter na liderança.

COMENTÁRIOS: