São Paulo deposita a multa de Everton para o Flamengo

72

O que já era esperado por toda a torcida do Flamengo, aconteceu! O São Paulo depositou nesta segunda-feira a multa referente a compra do Everton.

Segundo o GE, Everton do Flamengo, está muito próximo de ser anunciado como reforço do São Paulo. O Tricolor paulista fez nesta segunda-feira o depósito de R$ 7,5 milhões referentes a 50% da multa rescisória.

A diretoria do São Paulo aguarda apenas a confirmação do recebimento do dinheiro pelo Flamengo para anunciar a contratação. Os dirigentes tricolores já dão a negociação como concretizada, mas querem esperar o “OK” da diretoria do Flamengo.

O São Paulo terá de pagar os outros 50% da multa ao empresário de Everton, Carlos Leite. A parte do empresário será parcelada, provavelmente em três anos.

A possibilidade de incluir um jogador em troca para o Flamengo não se confirmou. Isso não impede, que os clubes possam voltar a conversar futuramente por uma negociação à parte por outro atleta.

O que você achou sobre a saída do Everton? Deixe sua opinião!

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

  1. Essa diretoria do fla infelismente é um bamdo de amadores contrata mal esse barbiere não serve nem para treinar time amador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here