São Paulo faz proposta oficial por Everton Cardoso

100

Uma negociação que não fazia parte dos planos do Flamengo, mas que parece acontecer de forma rápida é venda do meia Everton Cardoso. Na tarde desta quinta-feira (12), foi noticiado o interesse do São Paulo no jogador. Haviam indícios de que apenas os empresários do atleta tinham sido contatados, até então, nada oficial. Porém, de acordo com o jornalista Felipe de Oliveira, do Sportv, o clube paulista encaminhou proposta ao Flamengo.

Ainda segundo Felipe, o São Paulo vai pagar o valor referente à multa rescisória do jogador, que gira em torno de R$ 17 milhões. O pagamento deve ser feito de forma parcelada. “O Flamengo já recebeu a proposta e o Everton Cardoso deve realmente deixar o clube. A multa deverá ser paga, porém de forma parcelada.”, escreveu ele.

O próprio Everton já declarou anteriormente que estaria disposto a deixar o Flamengo, vendo com bons olhos novos ares em sua carreira e almejava títulos

Aos 29 anos de idade, Everton tem 11 jogos na atual temporada e marcou três gols até então. Esta é a segunda passagem dele no clube da Gávea, que dura desde 2014. A primeira foi entre os anos de 2008 e 2009, quando ele ajudou a conquistar o título de Campeão Brasileiro. Ele soma 244 jogos com a camisa do Flamengo.

 

Você aprova a saída do Everton? Deixe sua opinião!

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here