Sport confirma que está negociando com César

135

Após perder Everton para o São Paulo, o Flamengo pode ter mais uma peça deixando o clube. Trata-se do goleiro César. Reserva imediato de Diego Alves, o goleiro é objeto de desejo do Sport, que tem a permanência na série A como principal objetivo.

Nesta quarta-feira (18), o diretor de futebol do Sport, Leonardo Lopes, confirmou o interesse no jogador em entrevista ao Blog do Torcedor. O dirigente ainda revelou que não há uma expectativa de quando o negócio deve se concretizar

— Estamos vendo e César é um dos nomes sondados. Esse é o que estamos negociando de maneira mais efetiva agora. Iniciamos agora, então não temos perspectiva se fecha hoje, amanhã ou depois. Temos necessidade pela contusão de Magrão —, disse Leonardo.

César é um dos atletas que conta com a confiança de boa parte da torcida do Flamengo. Cria da base, foi campeão da Copinha, subiu ao profissional, mas até o final de 2017, nunca passou confiança para a torcida. O goleiro entrou em partidas decisivas da Sul-Americana quando Diego Alves se lesionou, e deu conta do recado. César tem 26 anos e tem grande possibilidade de deixar o Flamengo para buscar sequência em outro clube.

Apesar de ser reserva, o goleiro fez boas atuações em partidas decisivas no último ano, subindo no conceito da Nação. Ele está relacionado para a partida contra o Santa Fe, pela terceira rodada da Libertadores.

COMENTÁRIOS: