Sub-15 faz bonito e se classifica para as semifinais da Nike Premier Cup

60

Em Janiru, os Garotos do Ninho tiveram campanha invicta de três vitórias e dois empates na primeira fase, e se classificaram em primeiro lugar do Grupo C, com vitórias sobre o Atlético MG (2×1), Sport (4×2) e Grêmio (3×1), e empates contra Corinthians e Palmeiras, ambos pelo placar de 0x0, e que garantiram a liderança da chave para o Mais Querido.

Na semifinal que será disputada já na tarde deste sábado (14) às 15 horas, o Rubro-Negro reencontrará o Grêmio, buscando atingir o objetivo inicial de chegar à final nacional e com a ambição de conquistar no domingo, dia da grande final, a passagem para a fase mundial na Áustria, em agosto. São Paulo e Santos se enfrentam na outra semifinal.

Na primeira fase, competindo em um grupo muito equilibrado, conseguimos as três vitórias em jogos muito difíceis, largando bem e ganhando ainda mais confiança. Curiosamente, na minha opinião, nossa melhor partida foi justamente nosso empate contra o Corinthians, pois conseguimos colocar em prática nossa ideia de propormos o jogo e termos a posse de bola. Infelizmente a bola não entrou, mas fiquei muito satisfeito com o comportamento da equipe. Contra o Palmeiras, na última rodada, fizemos um jogo estratégico e garantimos nossa classificação“, disse o treinador Mario Jorge, que completou: “Hoje reencontraremos o Grêmio, mas em um contexto totalmente diferente. As duas equipes estão desgastadas após cinco dias com jogos seguidos, mas estudaremos a melhor estratégia para sairmos vitoriosos mais uma vez. Nosso clube e nossa torcida nos cobram e vibram muito quando nos empenhamos. E isso nossos meninos fazem com excelência em todos os jogos. Seguimos firmes rumo ao nosso objetivo“, finalizou Mario Jorge.

Reprodução: Flamengo Oficial

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here