Treino aberto do Fla deve ser nesta terça-feira

63

A prática de treino aberto à torcida tem se tornado prática entre clubes brasileiros. Agora é a vez do Flamengo aderir à atitude. O clube da Gávea deseja contar com o apoio de seus torcedores na véspera do duelo pela terceira rodada da Libertadores, contra o Santa Fe. O clube, inclusive, já enviou pedido ao GEPE para liberação do evento.

Apesar de confirmar a intenção do feito, o Flamengo não garantiu em qual momento as atividades serão abertas aos torcedores flamenguistas. O jornal Extra apurou que a tendência é que a prática seja realizada na próxima terça-feira (17), no período da tarde.

Por parte da Conmebol, o treino aberto está liberado. A entidade definiu que, para que o pedido do Fla fosse atendido, o Santa Fe deveria ter a oportunidade de treinar no estádio no mesmo dia. A condição foi acatada pelo Flamengo, de forma que não há mais barreiras impostas pela Conmebol.

O Flamengo está em primeiro lugar de seu grupo na Libertadores e vai chegar a sete pontos se vencer o duelo contra os colombianos.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here