Vídeo: Diego Alves faz provocação ao Santa Fe após partida

1089

O Flamengo poderia ter conquistado um resultado melhor que o empate contra o Santa Fe,  na Colômbia. O nível do futebol apresentado pela equipe colombiana tanto no Maracanã, quanto na Colômbia, foram muito baixo. O Flamengo teve time bem superior nas duas partidas, porém, nas duas partidas decepcionou com empate. O Rubro-Negro tem boa chance de conquistar a classificação na próxima rodada da Libertadores.

Diego Alves que foi pouco exigido durante a partida, resolveu alfinetar atletas do Santa Fe durante fala à imprensa do país. Durante o jogo da rodada anterior, ainda no Maracanã, Diego Alves discutiu com atletas adversários, que afirmavam que iriam ganhar o confronto da última quarta (25) e ultrapassar o Flamengo. O goleiro rebateu com a mesma expressão utilizada na ocasião passada.

— Somos uma equipe que jogamos de lado a lado do campo, muito vertical. Já sabíamos que teríamos que ter cuidado com os contra-ataques. Mas nos defendemos muito bem. Como eles estavam em casa, com altitude, velocidade da bola, o Santa Fe necessitava muito mais da vitória. Claro que também entramos para ganhar. Mas quando não se pode ganhar, um ponto fora de casa é muito bom. Agora temos uma partida em casa que, se ganhamos, estamos classificados. Sabíamos que seria um grupo forte, que se definiria nas rodadas finais. Temos duas partidas e, se vencermos uma, estamos praticamente classificados —, disse o goleiro.

VEJA A ENTREVISTA (EM ESPANHOL):


A partida em casa a qual Diego Alves se refere será no dia 16 de maio. Com o retorno da torcida às arquibancadas, o Mengão recebe o Emelec no Maracanã.

COMENTÁRIOS: