Zico e jogadores do Fla prestigiam inauguração de clínica do médico do clube

421

O chefe do departamento médico do Flamengo, Marcio Tannure, inaugurou sua nova clínica na noite dessa quinta-feira, e vários jogadores do clube marcaram presença: Diego, Réver, Juan, Diego Alves e César. Assim como o CEO Fred Luz e Fernando Gonçalves, ex-dirigente.

Zico, maior ídolo da história rubro-negra, também presitigiou o evento, que contou ainda com outras personalidades do esporte, como o ex-lutador de MMA Rodrigo Minotauro e o medalhista olímpico no vôlei de praia Emanuel.

O local se chama Clínica Integrada Marcio Tannure e Juliana Neiva e se apresenta como uma união de saúde, dermatologia, medicina do esporte, nutrição e bem estar.

– Nós queremos consolidar aqui o trabalho de saúde integrada, principalmente por meio da interação entre as diferentes áreas para cuidar da saúde do paciente por dentro e por fora. Hoje a gente sabe que, para a questão da modulação hormonal e outros distúrbios, você tem repercussão dermatológica. Muitas doenças de pele podem estar relacionadas a distúrbios metabólicos, insuficiência de vitaminas ou à questão nutricional. Por isso, o tratamento tem que ter o acompanhamento de um dermatologista. Tem que haver integração das áreas para buscar saúde, bem estar e atividade física – disse o Dr. Marcio Tannure.

Reprodução: Globoesporte.com

COMENTÁRIOS: