Agressões de D’alessandro serão analisadas no STJD

898

Nesta segunda-feira (07), a procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu que vai analisar lances polêmicos protagonizados pelo meia D’Alessandro ocorridos na partida entre Flamengo e Internacional, pela quarta rodada do Brasileirão.

Durante a partida, o argentino tentou, por duas vezes, agredir atletas rubro-negros com a bola rolando. Outrora, chegou a deferir golpe no rosto de Lucas Paquetá. Desta forma, o procurador Felipe Bevilacqua vai analisar os vídeos para decidir se o atleta colorado será denunciado.

O primeiro lance envolveu Vinicius Júnior. O camisa 20 do Fla aplicou um chapéu sobre o adversário, que entrou com as travas da chuteira em sua coxa. Contudo, a partida seguiu normalmente, sem paralisações. Em drible semelhante, dessa vez realizado por Paquetá, D’Ale acertou outro pontapé e, novamente, não foi penalizado pela arbitragem.

A pior das atitudes do jogador da equipe gaúcha foi aos 33 minutos. Durante confusão, ele acertou soco no rosto de Lucas Paquetá, em frente a um dos árbitros do jogo. Porém, nenhum dos momentos foi relatado em súmula.  Caso o procurador decida levar o caso a diante e denuncia seja deferida contra D’Alessandro, o atleta poderá ser punido posteriormente.

Reprodução: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: