Com Maraca cheio, Flamengo busca vitória para se manter na liderança

102

O Flamengo está prestes a estabelecer recorde de público pelo Campeonato Brasileiro, mesmo com apenas quatro rodadas disputadas. Para o confronto de logo mais, contra o Internacional, às 16h (Horário de Brasilía), todos os 51.712 ingressos foram vendidos. O número total à venda, já com a quantidade de bilhetes para os colorados, é de 54.712. Cabe ainda destacar que a carga completa de ingressos, contando com as gratuidades, é de 65 mil, público presente esperado logo mais para esta partida.

Nenhuma equipe na competição levou tantos torcedores aos estádios quanto o Flamengo. No total, 47.175 ingressos foram vendidos com o mando do time, obtendo-se renda bruta de R$ 1.641.395, ainda sem contar com a partida de logo mais contra o Inter.

Como esperado, após pedido da diretoria e queda no preço dos ingressos, a torcida vem correspondendo e se faz presente nos jogos. Atrelada à essa promoção imposta pelo clube, a partida também marca o retorno de Paolo Guerrero aos gramados, após quase 7 meses de suspensão por doping. Vale lembrar que o atacante não entra em campo desde o dia 19 de outubro de 2017 na goleada sobre o Bahia por 4 a 1. A tendência é que Paolo inicie a partida no banco de reservas.

Todos estão muito felizes pelo Guerrero. Contamos muito com ele, já que vai nos ajudar. Está treinando bem, fazendo gols e correndo muito. comentou o meia Everton Ribeiro.

Em caso de vitória, o rubro-negro segue líder de forma isolada na competição, alcançando dez pontos, se voltando apenas para o confronto de quinta-feira (10) contra a Ponte Preta, válido pela Copa do Brasil, no qual o Fla tem a vantagem do empate.

COMENTÁRIOS: