Em rodada do Estadual de Basquete, Sub-13 e Sub-14 vencem o Clube Central

60
Mais uma rodada com 100% de aproveitamento rubro-negro no Estadual de Basquete. No último sábado (05), as equipes Sub-13 e Sub-14 entraram em quadra para enfrentar o Clube Central, de Niterói. Jogando fora de casa, o desempenho não poderia ser melhor: duas vitórias do Mais Querido.
O Sub-13, comandado pelo técnico Nelson Mourão, teve um bom jogo coletivo e se impôs do inicio ao fim, finalizando a partida com o placar em 44×14. Com o resultado positivo, os Garotos da Gávea engataram a segunda vitória seguida na competição, fechando o primeiro turno do campeonato na quinta colocação.
No Sub-14, a invencibilidade foi mantida. Em jogo complicado e acirrado durante os 40 minutos, o Rubro-Negro bateu o Central por 48×45. Com o triunfo, o Flamengo seguiu a sequência de três vitórias em três jogos e fez a equipe niteroiense conhecer a primeira derrota do torneio. Seguindo a boa fase, o time comandado pelo treinador Ígor Meletti se prepara para enfrentar o Tijuca Tênis Clube na próxima quarta-feira (09). A partida, com mando de quadra do adversário, será realizada às 18h30 e fecha o turno do Estadual da categoria.

COMENTÁRIOS: