Flamengo vai enviar ofício à CBF para questionar a arbitragem

530

No último domingo (13), o Flamengo encarou a Chapecoense e acabou sendo derrotado por 3 a 2, sendo esta a primeira vez que o time saiu de campo sem pontuar no Brasileirão de 2018. Apesar de não ter feito uma grande atuação, o Fla sofreu com a arbitragem, por conta de erros grosseiros, como pênalti inexistente marcado a favor da equipe catarinense.

Insatisfeito com tal situação, o clube da Gávea vai enviar ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para relatar os equívocos cometidos pela comissão de arbitragem, liderada por Leandro Pedro Vuaden. O jornalista Cahê Mota, do Globo Esporte, foi quem passou essa informação, através do Twitter.

“O Flamengo apresentará na terça-feira, na CBF, representação contra a atuação de Leandro Vuaden na partida contra a Chapecoense. Presidente Bandeira contesta, além do pênalti marcado, um não assinalado em Marlos Moreno e os critérios na distribuição de cartões”, disse ele.


Mesmo com a derrota, o Flamengo se manteve na liderança do Brasileirão. Porém, Corinthians e Atlético-MG chegaram à mesma marca de pontos do Mais Querido: dez em cinco partidas.

O Flamengo encara nesta quarta-feira (16), pela Copa Libertadores da América, o Emele do Equador. Vale ressaltar que o time contará com o apoio da torcida e terá a ausência do peruano Guerrero, que ficará mais oito meses afastado do futebol, afastado até mesmo da Copa do Mundo.

COMENTÁRIOS: