Jornal espanhol destaca evolução de Vinicius Jr

290

Vinicius Jr entrou no segundo tempo e quase mudou o rumo da partida. Autor de um dos gols, o de empate, naquele minuto, o camisa 20 teve sua evolução destacada pelo jornal Marca, da Espanha. A publicação teve ym apanhado sobre o que o atacante passou durante o período, desde a sua estreia até os dias de hoje.

A publicação lembra das primeiras atuações do atacante, promovido ao profissional pelo até então técnico, Zé Ricardo – hoje no Vasco – até o início da atual temporada, quando Paulo César Carpegiani, recentemente demitido, começou a escala-lo entre os titulares. quanto ao momento que vive o jogador, a publicação chegou à conclusão de que ele “está mais forte”.

— Está mais forte. Se tratava de preparação física, Vinicius ganhou músculos de uma forma espetacular. Já não está mais cansado nos minutos finais.

O Flamengo enfrenta nesta quarta-feira (16), pela Copa Libertadores da América, o Emelec do Equador, no Maracanã. Vale ressaltar que o Flamengo contará com o apoio do seu torcedor. A expectativa é de casa cheia para o embate.

COMENTÁRIOS: