Mauricio Barbieri espera por Guerrero já contra o Inter

389

Após a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, o técnico Mauricio Barbieri mostrou sua satisfação com a equipe do Flamengo, que trouxe a vantagem para o Rio de Janeiro.

Agora, o Mais Querido joga pelo empate no Maracanã, no próximo dia 10 de maio, para avançar às quartas de final. Ao final do jogo, o treinador comentou uma possível volta de Paolo Guerrero contra o Internacional.

O atacante peruano, Paolo Guerrero está suspenso por doping e o julgamento do jogador será nesta quinta-feira (5), e todos estão ansiosos e esperançosos para o retorno do centroavante que já está afastado do futebol há mais de 5 meses.

 O julgamento é importante não só para o Guerrero, mas para todos nós. Vamos ver como as coisas vão acontecer e como ele vai voltar de viagem, não é uma viagem simples. Vamos ver como ele vai se apresentar. Ele vem treinando bem. Se ele estiver em condições, a gente avalia se vale a pena ou não levá-lo para o jogo.

A partida entre Flamengo e Internacional, no próximo domingo (06),  será no Maracanã e o Mais Querido lutará para continuar na liderança da tabela.

COMENTÁRIOS: