Paolo Guerrero lamenta tropeço e pede foco na Libertadores

42

Tentando manter a ponta da tabela, mas visando o importante compromisso na próxima quarta-feira (16), o Flamengo optou por ir com time misto para encarar a Chapecoense na Arena Condá. O Fla saiu atrás no placar, sofreu gol em pênalti duvidoso e acabou sendo derrotado por 3 a 2. Após o jogo, Paolo Guerrero lamentou o tropeço e pediu foco da equipe na Libertadores:

— A gente sabia que ia ser difícil, mas não pode dar mole. Não podia perder, não merecia perder, tomamos conta do jogo, mas não pudemos fazer nada, eles fizeram um gol no fim em um erro nosso. É preparar bem para quarta-feira (contra o Emelec). Não fazer o que fizemos hoje, não podemos errar como erramos. Temos todas as condições de vencer.

Por meio de um breve comunicado, a Federação Peruana de Futebol confirmou que o camisa 9 será convocado para a Copa do Mundo, na Rússia: “Uma equipe da Federação Peruana de Futebol viajará ao Brasil para visitar o nosso convocado José Paolo Guerrero com a finalidade de tirar fotos de protocolo e tirar as medidas para a vestimenta oficial para a Copa do Mundo da Rússia”.

O time volta a campo na próxima quarta-feira (16), pela Copa Libertadores da América, contra o Emelec do Equador, no Maracanã. Vale ressaltar que a torcida do Flamengo poderá voltar aos estádios em jogos do Flamengo e a expectativa é de casa cheia.

COMENTÁRIOS: