Paquetá ‘tira onda’ e publica vídeo de drible humilhante sobre adversário

1852

No último domingo (06), o Flamengo voltou a campo pelo Brasileirão e conseguiu uma bela atuação contra o Internacional, vencendo por 2 a 0. O meia Lucas Paquetá marcou um dos gols da partida e, além disso, ainda demonstrou muita classe em alguns lances, como fez quando aplicou um lindo drible em D’Alessandro.

O relógio marcava mais de 45 minutos do segundo tempo, quando o Garoto do Ninho deu um lindo chapéu no atleta argentino. O camisa 10 colorado, inclusive, tentou acertar um pontapé em Paquetá, infração que foi ignorada pela arbitragem.

No dia seguinte ao duelo, o jovem flamenguista aproveitou para ‘tirar onda’ e fazer aquela moral com os internautas, publicando um gif do lance através de sua conta no Twitter.


Com Paquetá sendo a principal referência da equipe, o Flamengo está na liderança do Brasileirão, tendo dez pontos somados até então. Contudo, não há tempo para o Mais Querido comemorar o último triunfo, uma vez que precisa se preparar para enfrentar a Ponte Preta na quinta-feira (10), pela partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil.

COMENTÁRIOS: