Presidente do Inter provocou o Flamengo antes da partida

1714

Flamengo e Internacional se enfrentaram neste domingo (06), pela quarta rodada do Brasileirão. O Mengão buscava ratificar a evolução no futebol e o bom início no campeonato, e a torcida esteve animada para empurrar o time em busca da vitória, uma vez que todos os ingressos disponíveis para a partida, foram vendidos.

O presidente do clube gaúcho, Marcelo Medeiros, sabendo da empolgação do torcedor rubro-negro, decidiu dar uma apimentada no clima do jogo. O presidente do colorado afirmou, que é bom ter o estádio cheio, para que o Internacional fosse protagonista.

 O Flamengo fez uma promoção de ingressos, a previsão é de 60 mil torcedores apreciando e torcendo. Coisa boa ver o Maracanã mais uma vez lotado e o Inter sendo protagonista desse espetáculo —, disparou Marcelo.

O Flamengo já era líder do Brasileiro com sete pontos somados, além de ser o dono do melhor ataque da competição, com sete gols marcados. O Inter, por sua vez, chegava na partida com apenas 4 pontos e dois gols.

E a apimentada do presidente do Inter não funcionou. O Flamengo jogou o fino da bola, e com dois golaços (Lucas Paquetá e Everton Ribeiro), o Mengão engoliu o Internacional em campo e se isolou ainda mais na liderança.

COMENTÁRIOS: