Ronaldo Angelim contesta lista de Tite e afirma que Paquetá deveria ir à Copa

546

Nesta segunda-feira (14), os comissão responsável pela seleção brasileira, encabeçada pelo técnico Tite, divulgou a lista dos 23 atletas selecionados para a Copa do Mundo. Como é de praxe, a relação gerou questionamentos, sobretudo em relação a atletas como Taison e Fred.

Ronaldo Angelim, ídolo do Flamengo, questionou a convocação para a Canarinho. O zagueiro que foi herói do Brasileirão de 2009 conversou com o Paparazzo Rubro-Negro e, ao falar da lista, contestou a ausência do meia Lucas Paquetá, afirmando que o camisa 11 do Mengão é o melhor jogador em atividade no país.

 Você (Tite) poderia dar oportunidade para um jogador jovem como o Paquetá. Até para preparar para as outras copas. No momento, ele é o melhor jogador em atividade no Brasil, e há tempo que é assim. É tanto que o pessoal começou a falar do Dedé… Dedé está jogando bem há quatro, cinco jogos. O Paquetá vem jogando bem há vários jogos com a camisa do Flamengo e não foi nem cogitado. Era um jogador que poderia estar no meio desse grupo, até porque tem jogadores que ele (Tite) está levando aí, que nem vão entrar —, disse ele.

Mas no Flamengo, sem mágoas, os jogadores estão pronto para progredir no ano e fazer uma ótima temporada, inclusive o próprio Lucas Paquetá. O jogador que vem sendo um dos protagonistas no Flamengo desde o final da temporada passada, não pode deixar a moral cair e tem que continuar buscando o objetivo do Flamengo.

O Flamengo encara nesta quarta-feira (16), pela Copa Libertadores da América, o Emelec do Equador no Maracanã. Desta vez, o Mais Querido contará com o apoio do seu torcedor nas arquibancadas. A expectativa é de casa cheia para este embate decisivo que vale a vaga para a próxima fase da Copa para o Flamengo.

COMENTÁRIOS: