Seleção do Peru confirma convocação de Paolo Guerrero

960

A Federação Peruana de Futebol confirmou, neste domingo (13), a convocação de Paolo Guerrero para a Copa do Mundo na Rússia. Por meio de um breve comunicado, a FPF revelou que uma comissão viajará ao Brasil para visitar o atacante e cumprir objetivos protocolares.

Uma equipe da Federação Peruana de Futebol viajará ao Brasil para visitar o nosso convocado José Paolo Guerrero com a finalidade de tirar fotos de protocolo e tirar as medidas para a vestimenta oficial para a Copa do Mundo da Rússia“.

Porém ainda há o receio de uma nova punição. Por conta disso, ainda esperam a decisão da Corte Arbitral do Esporte (CAS) sobre um recurso apresentado pelo atacante para anular a suspensão de seis meses por doping imposta pela Fifa. A Agência Mundial Antidoping (Wada) solicitou à CAS para que a punição seja ampliada a dois anos. Se a solicitação for aceita, Guerrero está fora da Copa do Mundo.

Guerrero voltou a marcar gol pelo Flamengo, na última partida do time, contra a Chapecoense. Sem ângulo, o centroavante aproveitou o mal posicionamento do goleiro adversário e escorou a bola para dentro do gol. Apesar disso, o Mais Querido perdeu para o time da casa por 3 a 2.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (16), pela Copa Libertadores da América, enfrentando o Emelec do Equador, no Maracanã, e vale ressaltar que o embate contará com o retorno da torcida aos estádios.

COMENTÁRIOS: