Sites turcos já citam volta de Vagner Love ao Flamengo

Compartilhe esta notícia

O Flamengo tenta se movimentar no mercado para encontrar um novo atacante, uma vez que Paolo Guerrero teve seu contrato suspenso e provavelmente deixará a equipe carioca. Com poucos nomes no mercado brasileiro que agradem à diretoria, o Mais Querido já estuda recorrer ao mercado externo para encontrar um novo jogador que atue no ataque.

Um dos nomes que vem sendo sondado no Flamengo é o de Vagner Love, que atuamente defende o Besiktas, da Turquia.

Vivendo fase ruim na equipe turca, o atacante de 33 anos vem sendo citado por alguns jornais turcos, dentre eles o jornal A Spor Kanali, que revela a possibilidade do jogador voltar a vestir a camisa rubro-negra. Vagner Love foi visto em um shopping no Rio de Janeiro com seu filho e esposa. Muitas fontes já alertam que o atleta está no Brasil por motivos de uma remota contratação pelo Flamengo.

O site Sporx, da Turquia, informou que o Besiktas pode negociar Vagner Love pois estaria perto de contratar Demba Ba, atacante senegalês. O jogador de 33 anos participou de apenas 13 partidas no campeonato turco com o Besiktas, marcando apenas quatro gols, além de passar vários jogos da temporada no banco da equipe.

Vagner Love tem uma grande identificação com a torcida rubro-negra, mesmo na sua última passagem pelo Brasil, ter escolhido o Corinthians de São Paulo. Corinthians também pode ser um destino do jogador, sendo o último clube que atuou pelo Brasil e deixando saudades para os torcedores. Love pelo time paulista foi bem e pela atual situação do clube, precisando de um homem gol, é um perigo para que aconteça realmente a contratação do Flamengo.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here