Veja previsão de retorno do meia Diego Ribas

674

O Flamengo segue na intensa rotina de partidas sem descanso durante o meio de semana. Problema recorrente no calendário do futebol nacional, tal sequência acaba prejudicando a parte física de alguns jogadores, como é o caso do meia Diego Ribas, que teve lesão no joelho constatada.

O atleta não participou da última partida do Fla, contra a Ponte Preta. E, de acordo com o jornalista Marcelo Baltar, do Globo Esporte, é provável que o meia siga fora da relação para a próxima partida do Mais Querido, contra o Internacional.

Caso esta hipótese se confirme, Diego deve retornar à lista de relacionados do clube da Gávea apenas no compromisso contra a Ponte Preta, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo contra a equipe paulista vai ser na próxima quinta-feira (10), no Maracanã. Vale lembrar que o Mengão chega com a vantagem de 1 a 0, conquistada no Moisés Lucarelli.


Ainda sem Diego, o Flamengo enfrenta o Internacional pela quarta rodada do Brasileirão. O embate está marcado para as 16h deste domingo (06). Líder da competição, o Mais Querido espera contar com a força da torcida – que já comprou quase 50 mil ingressos – para garantir mais três pontos e ratificar o bom início na longa caminhada em busca do título.

Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: