Vinicius Jr destaca coletivo da equipe: “Demos uma aula de jogar futebol hoje”

160

A cada jogo que passa, Vinicius Jr se mostra mais maduro e prova que pode tomar conta da titularidade. Um dos melhore sem campo na vitória rubro-negra em cima do Internacional, diante de mais de 61 mil pessoas, o camisa 20 fugiu das polêmicas com Rodrigo Dourado, do clube de Porto Alegre e destacou o bom futebol coletivo apresentado pela equipe neste domingo (06):

 — Ele (Rodrigo Dourado) tem que se preocupar em jogar em campo. Demos uma aula de jogar futebol hoje… Fica dentro do campo. Depois do jogo ele deu parabéns e boa sorte. E também disse para não ficar fazendo graça dentro de campo (risos)

Vinicius ainda elogiou o trabalho de Mauricio Barbieri, que segue como interino, e disse que a equipe voltou a jogar bem e reconquistar a confiança da torcida:

 — Estamos aos poucos reconquistando a torcida. Alegria de jogar futebol, que estamos mostrando nos últimos quatro jogos. Estamos ganhando confiança com o passar do tempo.

O Flamengo manteve a liderança do Campeonato com a vitória sobre o Internacional. Com 10 pontos, o time está dois a frente do Palmeiras.

O Mais Querido volta a campo na quinta-feira (10), contra a Ponte Preta, também no Maracanã. A partida será válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

COMENTÁRIOS: