Zinho aconselha Vinícius a ficar no Flamengo

407

No programa Fox Sports Rádio desta terça-feira (01), o ex-jogador Zinho defendeu a permanência de Vinícius Júnior no Flamengo. Zinho ainda exemplificou citando Douglas, ex-Vasco – que foi para a Europa e não entra em campo – porque seria melhor para o jovem atacante permanecer na Gávea.

O Douglas, que surgiu como revelação no Vasco, que eu e o Jorginho lançamos, ele foi vendido para o Manchester City e está em um tempo no Girona, da Espanha, não aparece, não joga. Com todo respeito, ficar no Flamengo com a sequência que vem tendo, titular, acho que é muito melhor que seja para um tempo mediano na Europa. Aqui ele está maturando -, afirmou Zinho.

Vinícius foi negociado com o Real Madrid e pode deixar o Mais Querido a partir de Junho, quando completa 18 anos. Desde que assinou o contrato com o clube espanhol, a joia Rubro-Negra deixou acordado que sua permanência no Fla seria discutida na época de seu aniversário. O camisa 20 já manifestou seu desejo de permanecer no Mengão até o final de 2018.

O Flamengo viajou para Campinas, onde nesta quarta-feira (02), encara a Ponte Preta, às 19h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

COMENTÁRIOS: