Diego descarta saída e confirma permanência no Flamengo

94

O Flamengo está em uma ótima fase nos campeonatos em que disputa, mas o que vem chamando a atenção é o fato de craques mundiais cobiçarem usar o Manto Sagrado. Prova disso é o episódio do chileno Arturo Vidal ter se declarado ao Fla e do lateral brasileiro Rafinha ter rasgado elogios ao clube, ambos em entrevista ao canal Pilhado. Além deles, outro jogador, com passagens pela Europa e que agora defende a equipe da Gávea, sempre se declara ao Mengão: Diego Ribas.

Nesta segunda-feira (11), o meio-campista participou do lançamento do livro do ex-presidente do Santos, Marcelo Teixeira, em São Paulo, e ao ser questionado se pensava em voltar a jogar pelo time santista, ele voltou a ressaltar a identificação que tem com o Flamengo.

O jogador falou que tem carinho e gratidão pelo clube da Vila Belmiro, mas declarou que está feliz e realizado no Mais Querido e nesse momento não pensa em nenhuma outra coisa, apenas em corresponder às expectativas da Nação.

— Sempre deixei claro meu carinho e gratidão pelo Santos, é um fato, assim como é um fato eu estar extremamente feliz no Flamengo, realizado, e que a história de sucesso no Santos se repita no Flamengo. Nesse momento, estou feliz no Flamengo, não passa outra coisa na cabeça a não ser corresponder às expectativas e dar alegrias para a torcida —, comentou o meia.

O camisa 10 chegou ao Flamengo em meados de 2016, jogou 18 partidas e marcou seis gols. Em 2017, o atleta atuou 53 vezes e balançou as redes adversárias em 18 ocasiões. Nesta temporada, o meio-campista participou de 22 jogos e tem cinco tentos assinalados. O seu contrato com o Mengão vai até o dia 31 de julho de 2019.

Diego deve estar em campo no embate contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (13). A partida decisiva é válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro e vai ter início às 21h, horário de Brasília. O cotejo vai ser disputado no Estádio do Allianz Parque, em São Paulo.

COMENTÁRIOS: