Flamengo encara Vitória-PE no Barbosão

46

Na tarde desta quarta-feira, o Flamengo se exibe em Chã Grande, município localizado a 82 quilômetros de Recife. A equipe da Gávea encara o Vitória-PE no estádio Ewerson Simões Barbosa, popularmente conhecido como Barbosão. Espera-se que todos os 3.400 lugares das arquibancadas estejam ocupados, afinal, apesar do Brasil estar eliminado, o torcedor busca assistir lampejos da Copa do Mundo que ainda está em andamento na Rússia.

Histórico

Já aconteceram dois encontros entre Flamengo e Vitória-PE. Pelo Brasileirão de 2016, o Mengão venceu por 3 a 1. No primeiro turno do atual certame, o Urubu foi novamente melhor: 4 a 2.

 Vitória-PE x Flamengo

O Flamengo tem mais um desafio em sua maratona de compromissos. Apesar do Campeonato Brasileiro ter sido paralisado, O Mais Querido representou a Seleção Brasileira nos Jogos Mundiais Militares, realizados nos Estados Unidos. A esquadra canarinho conquistou a medalha de ouro após vencer a Coreia do Sul na final.

De volta ao Rio de Janeiro, as flamenguistas pegaram o Audax, na Gávea, no domingo. O cansaço era nítido e elas só conseguiram traduzir sua superioridade em gols aos 48’ minutos do segundo tempo, graças a um pênalti bem cobrado por Larissa.

Agora o Mengão está no Nordeste, onde enfrenta o Vitória-PE, que precisa desesperadamente do triunfo para deixar a zona maldita, que leva à segunda divisão do ano que vem.

Possíveis escalações:

Vitória-PELorraana; Taty (Mariana), Ronaldinha, Flaviane e Beatriz (Ana Paula); Godoi, Lana (Bruna), Lais (Beatriz) e Thayla; Rafaela e Erika. Técnico: Luiz Carlos Corrêa.

FlamengoKemelli; Andressa, Daiana, Ana e Gabrielly (Nathane); Jane, Pamela, Rafaela (Scarlet) e Fernanda; Bia e Larissa. Técnico: Ricardo Abrantes.

COMENTÁRIOS: