Réver: o zagueiro que mais marcou gols no Brasileirão

Compartilhe esta notícia

Réver foi responsável por abrir a goleada no jogo do Flamengo contra o Sport, no Maracanã. Logo no início, o capitão aproveitou uma bola pingada na área adversária e marcou para o Flamengo. O xerife se emocionou após marcar o gol. O gol faz com que ele retorne à liderança da lista de zagueiros que mais marcaram gols na história do Brasileirão. São 31 gols na competição por quatro clubes diferentes.

Porém, o segundo colocado joga nesta segunda-feira (30). Leonardo Silva, do Atlético-MG, tem 30 gols e pode passar o jogador do Mais Querido. Quem fecha o pódio é um ex-Flamengo e conhecido da Nação Rubro-Negra, Júnior Baiano, com 29. Dos 31 gols de Réver no Brasileirão, 12 foram marcados em quatro temporadas pelo mesmo Atlético-MG fo Leonardo Silva. O camisa 15 ainda fez outros sete pelo Grêmio e dois pelo Inter. No Flamengo, já foram nove.

Agora é foco na Copa do Brasil! O Mais Querido volta a campo na quarta-feira (01), contra o Grêmio, na Arena do Grêmio. O embate será válido pelo jogo de ida das quartas de final da competição que mais paga no Brasil. O elenco não teve folga, volta aos treinos nesta segunda (30) e, na terça, embarca rumo à Porto Alegre.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here