Vinícius Júnior deve ser titular contra o Manchester United

Compartilhe esta notícia

Vinícius Júnior já não é atleta do Flamengo e todo mundo sabe, fato é que, por ele ser cria da base do clube carioca e ter ido para um dos gigantes mundial, a torcida quer acompanhar os primeiros passos da carreira internacional do menino. E justamente essa parte que começa a acontecer. De acordo com o jornal ‘Marca‘, um dos maiores do país, Vini deve ser titular contra o Manchester United, nos Estados Unidos, em torneio amistoso.

Ainda de acordo com o periódico,  o jogador deve fazer sua estreia pelo Real Madrid no duelo ocupando o lugar que era de Cristiano Ronaldo na equipe. O time espanhol enfrenta o Manchester United às 21h05 (horário de Brasília) desta terça-feira (31). Apesar da boa impressão deixada pelo brasileiro nos treinamentos, o técnico Julen Lopetegui não confirmou os titulares.

Enquanto o Real Madrid dá os primeiros passos para definir a trajetória de Vinicius Júnior no clube, o Flamengo também inicia para um novo ciclo sem o Garoto do Ninho. E para tentar fechar a brecha deixada por ViníciusMais Querido anunciou Vitinho, reforço vindo do CSKA.

Com contratação girando em torno de R$ 43 milhões – maior da história do clube da Gávea -, Vitinho foi apresentado à imprensa na última segunda-feira (30), no Ninho do Urubu. No domingo (29), o atleta foi à campo, reverenciou a torcida, chorou e saiu aplaudido. O jogador realizou seu primeiro treino na segunda-feira (30) e vai viajar com a delegação rubro-negra para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, pela Copa do Brasil.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here