Dedé prega respeito ao Flamengo: “Tem história de recuperações”

Vitinho durante Flamengo x Cruzeiro - Foto: Getty Images

O Cruzeiro saiu na frente nas oitavas de final da Copa Libertadores, ao vencer o Flamengo, por 2 a 0, na noite dessa quarta-feira, no Rio de Janeiro. O zagueiro Dedé comemorou o triunfo, no entanto, ressaltou que o Rubro-Negro tem condições de reverter a vantagem.

“A gente fez sim uma grande partida, vantagem boa, mas a gente jogou contra um grande adversário, que tem em sua história grandes recuperações em situações assim. Como nos concentramos para esse jogo de hoje, precisamos do mesmo foco em casa. Nós passamos por uma situação assim no Estadual e conseguimos reverter. Estamos bem cascudos para saber que não tem nada ganho. Será um jogo difícil na volta”, destacou.

O técnico Tite começa a montar a seleção brasileira terá convocação no dia 17 de agosto. Dedé vive a expectativa de entrar na lista do treinador brasileiro.

“Difícil responder sobre lista de convocação. Estou feliz com a minha produção, com o meu momento, indo jogo a jogo. Estou bem concentrado no Cruzeiro e acho que as coisas estão rendendo por isso. Vou fazer meu trabalho e manter meu foco aqui, porque foi assim que o professor citou meu nome na lista de pré-convocados da Copa do Mundo. Mas seria um sonho realizado voltar a ser convocado depois de tudo o que aconteceu”, finalizou.

Por GAZETA ESPORTIVA