Barreto fala o que Flamengo deveria ter de beneficios para todos os sócios torcedores

QUEREM CRESCER O PROGRAMA? FAÇAM ISSO!

Eu, Barreto, falei pelo telefone com o responsável do programa Sócio Torcedor mas no máximo, ele ouviu e agradeceu a ideia. Falei com Bruno Spindel há dois anos. (Hoje ele não é mais o responsável).

1ª Que os participantes de outros Estados, tenham uma vez por mês, sorteio de dois sócios com direito a acompanhante para: Virem ao RJ numa Sexta Feira e ficarem até Domingo a noite (Duas diárias, com aéreo incluído, hospedagem hotel 3 estrelas, refeições, ingressos para o jogo do Flamengo no Maracanã, passeio de 8 hs para conheceram o RJ, visita ao vestiário, entrada no campo e brindes do Flamengo). O clube quase não teria despesas, pois certamente alguma companhia aérea iria participar, bem como o hotel. Basta um funcionário acompanhar a chegada, hospedagem, passeios e ida ao jogo e etc…

2ª Uma vez por mês, uma equipe B misturada com sub 20, faria um jogo amistoso com uma equipe local numa capital de um Estado com ingressos a R$ 10,00 para o sócio torcedor e a R$ 30,00 para os demais torcedores. Os sócios torcedores ficariam num espaço reservado a eles. No intervalo, sorteariam 10 sócios torcedores para irem ao campo para tirarem fotos com os jogadores e ganhariam brindes do Mengão. Com o decorrer do tempo, os jogos também poderiam ser em Cidades do Interior que o programa tenha um bom número de associados.

3ª Uma vez por mês, haveria sorteio para sócios Torcedores de outros Estados, onde 5 destes, receberiam pelo correio, camisa oficial do Flamengo autografada por todo o elenco.

4ª O BASQUETE do Flamengo é o esporte que mais deu títulos ao Mengão nos últimos 6 Anos. Atualmente, disputamos O NBB e por onde o Flamengo vivesse a jogar, sorteio de 5 sócios e envio de ingressos para eles com direito a acompanhante. No ginásio, os cinco, ganhariam uma camisa oficial do Basquete autografada pelos jogadores.

Curtam: A Página Casal Rubro Negro.
Instagram: casalrubronegrobk
Twitter: @bkbarreto