Barreto fala sobre o Flamengo e Carioca 2019

CARIOCA 2019!

Ai vem mais um campeonato deficitário e caça níquel.
O Flamengo certamente, irá participar com uma equipe que não será a que disputará o Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil e etc…
Não haverá tempo para montar uma equipe, pois, após as eleições, o plantel será renovado com dispensas e contratações. Nem o Dorival é certo de ficar!

Esperamos que seja lá quem assuma a administração do clube, já possua algum plano para buscar no mínimo uns 6 jogadores para serem titulares e dispensem no mínimo uns 8 que não possuem nível algum para jogarem no nosso Flamengo.

Não será necessário contratações de jogadores de peso, para isso, basta procurar uns 3 jogadores que andam se destacando na série B e estão sendo oferecidos a atual administração.

Só não podem é esperar até Março de 2019. Se assim o fizerem, o carioca já estará comprometido, bem como a preparação para o início do Brasileiro em Abril.

Todos dentro do Flamengo, devem entender que este clube não é um qualquer e sim o detentor da maior TORCIDA DO MUNDO e tem obrigação de buscar todos os títulos possíveis e não apenas ser coadjuvante.
SRN.:.

Sigam a página Casal Rubro Negro
Instagram: casalrubronegrobk
Twitter: bkbarreto