Casal Rubro Negro: “Dispensas e Contratações”

Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (Foto: Flamengo/Divulgação)

Elenco 2018/2019, dispensas e contratações.

É bom lembrar que em Dezembro teremos eleições.
Seja lá quem vença, espero que os possíveis vencedores, já estejam pensando como será o Flamengo em 2019.

GOLEIROS: César, Diego Alves, Gabriel, Thiago e Hugo. Certamente vão manter estes, sem nenhuma dispensa ou contratação.

LATERAIS: Pará, Rodinei, Trauco e Renê. Devem manter 3 e vão dispensar o Trauco. SERIA bom a contratação de um excelente Lateral Esquerdo, que venha direto para o time titular e a promoção do Klebinho do sub 20.

ZAGUEIROS: Rodolfo, Juan, Réver, Léo Duarte e Thuler. Juan não deve retornar e sim se aposentar. Espero que não vendam o Léo Duarte, como já está sendo ventilado na Gávea. Deverá subir um ou dois do sub 20.

VOLANTES, MEIAS E ATACANTES: Cuellar, Piris da Motta, Rômulo e Ronaldo. Rômulo já avisaram para procurar outro clube e acho que vão emprestar o Ronaldo. Se isso acontecer, ou promovem alguém do sub 20 ou virá outro para compor o elenco.

Arão, Éverton Ribeiro, Diego e Matheus Sávio. O primeiro recuperou prestígio e só sai se a proposta for boa. Diego e Éverton devem ficar e Matheus acredito que emprestem o rapaz.

Lincoln, Dourado e Uribe. Dourado pode sair, pois vive recebendo propostas do Oriente Médio. Certamente o Flamengo precisará repor na posição.

Paquetá já virou lenda!

Bérrio, Vitinho, Jean Lucas, Marlos Moreno e Geovânio. Marlos já avisaram para procurar outro clube, o mesmo com Geovânio.
COM CERTEZA precisamos de no mínimo dois grandes atacantes.

NÃO NOSSA OPINIÃO, independente de quem saia do elenco atual e quem venha a subir do sub 20, precisamos de uns 8 ótimos reforços para podermos disputar em 2019, todos os títulos possíveis.
Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Inter, São Paulo, Santos e Atlético MG, vão estar fortes, com elencos ainda mais reforçados e a NAÇÃO quer títulos!

REFORÇOS? UM LATERAL ESQUERDO, DOIS ZAGUEIROS, UM VOLANTE, DOIS MEIAS E DOIS ATACANTES. Se não for assim, não teremos elenco para disputar em igualdade de condições com os demais clubes Brasileiros.

SRN.

Curtam a página: Casal Rubro Negro
Instagram: casalrubronegrobk
Twitter: @bkbarreto