Comentarista diz que diretoria do Flamengo “tem que tomar vergonha”

A DIRETORIA TEM QUE TOMAR VERGONHA E INVESTIR NUM ELENCO CAPAZ DE DISPUTAR TÍTULOS EM 2019!

ESPERO que em 2019, tenhamos um elenco com jogadores identificados com a instituição FLAMENGO e sua torcida. Se não for assim, nada acontecerá de diferente deste ano.

Sabemos que temos um dos melhores elencos do Brasil, mas isso só no papel! No mínimo, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Inter, estão na nossa frente no quesito: RAÇA, PROFISSIONALISMO E FOCO.

Sofremos com jogos ridículos, falta de empenho, corpo mole, invenções de contusões, vagabundagem e falta de treinos! A falta de vontade foi acima da média.

Seja lá quem venha para o elenco em 2019, deve receber uma cartilha do que é jogar no MAIOR DO MUNDO e isso deve ser detalhado para todo o jogador que estiver chegando.

Chega de corpo mole e lorota…. O torcedor não é burro e sabe quem se empenha e quem se esconde dentro e fora das quatro linhas.

O futebol tem que ser comandado por profissionais sérios e competentes e não com um bando, que fica batendo cabeça dentro e fora dos vestiários.

O cabide DE EMPREGO QUE SE INSTALOU DENTRO DO FUTEBOL RUBRO NEGRO, deve acabar!

O exemplo deve partir da diretoria e da comissão técnica. Devem parar de ficar passando a mão na cabeça de jogador que só quer o salário no final do mês.

DINHEIRO para investir o Flamengo tem e todos sabem disso.

SRN.

Curtam a página: Casal Rubro Negro
Twitter: @bkbarreto
Instagram: casalrubronegrobk