Comentarista diz sobre Bandeira: “fez campanha acanhada”

PRESIDENTE BANDEIRA DE MELLO

Ele tentou a eleição para Deputado Federal pelo Rio de Janeiro. Chegou perto dos 40 MIL votos mas acabou de fora, pois escolheu o partido errado e com isso, mesmo tendo muitos votos, acima de alguns eleitos, acabou não conseguindo a eleição.

DOIS PRINCIPAIS ERROS:
1ª Deveria saber que a maioria dos votos, seriam da nação rubro negra e com isso, a hora era de dar uma sacudida no elenco por ocasião da queda da equipe, até para mostrar que é ele quem manda e com isso, chamaria a atenção do eleitor do Estado do RJ. Repito que na derrota para o Atlético PR, ali deveria ter feito a troca de técnicos. Não o fez, o Flamengo afundou na Copa do Brasil e quase fica de fora da disputa pelo Brasileirão.
Houve uma tremenda ação nas redes sociais contra ele e consequentemente, muitos que iam votar a favor, desistiram e ficou apenas a fala de que, ele é bom financeiramente mas péssimo na adm do futebol rubro negro.

2ª Fez uma campanha acanhada, escondida e de pouca divulgação. Este casal, nada viu nas ruas do RJ, como bandeiras e etc… Ele não procurou os redutos rubro negros conhecidos aqui na Cidade maravilhosa.

Se estivesse sacudindo o Flamengo, o empurrando para mudança de atitude dentro do futebol, certamente a própria mídia o teria feito aparecer mais….

Sigam o nosso INSTAGRAM: casalrubronegrobk

Por: Casal Rubro Negro