Casal Rubro Negro: “CONFLITO DE GERAÇÕES”

CONFLITO DE GERAÇÕES

Hoje temos duas gerações de torcedores:
Os que viram o Flamengo de 1977 à 1990 e os que não pegaram esta “época de ouro”.

Tive o privilégio de acompanhar tudo do nosso Mengão de 1974 até hoje.


Agora, não temos mais jogadores subindo da base para conquistarem títulos e + títulos como foi na geração de Zico, Leandro, Andrade, Adílio, Junior e outros…


Fomos campeões do MUNDO com muitos meninos vindos da base.


Sou da época que se treinava na Gávea de manhã, a tarde e até ao anoitecer! 
E olha que era jogo todo final de semana e às vezes, até as terças e quintas…. rs.
E ninguém reclamava de “desconforto muscular”.

REPAREM! Este nosso mirabolante elenco, super caro, pagamento em dia e etc…. Tiveram duas ou três semanas de jogos só no Sábado ou Domingo e mesmo assim, já estão esgotados… rsrsrs.


E para os que não sabem, no Ninho só se treina uma vez por dia, comissão técnica lotadíssima de profissionais, centro de excelência, centro de monitoramento, alimentação exemplar, quartos confortáveis e muito mais!
Com toda esta moleza, só conseguiram um empate e duas derrotas, quero ver agora com duas semanas com jogos nos finais e meio de semana!

Se bobear, vão ser poupados em algum destes jogos finais ou simplesmente, programam o descanso forçando cartões amarelos sem necessidade alguma.

Tivemos grandes revelações ao longo destes 6 últimos anos mas os meninos, nem calibraram suas chuteiras, pois foram logo repassados para equipes europeias .

Você pegou a época de Zico e cia? Se sim, viva de boas lembranças, se não, lamento muito mais vc ainda pode ver um pouco pelo Youtube e etc… Melhor que ver o time atual se arrastando dentro de campo, sem a mínima entrega, sem raça, sem suor, sem sangue, sem cobrança de ninguém da diretoria e por ai vai.

BOA SEMANA.

Curtam a página: Casal Rubro Negro
Instagram: casalrubronegrobk
Twitter:@bkbarreto