Comentarista critica fortemente o Flamengo em geral; confira

O comentarista flamenguista, Barreto, que faz o Casal Rubro Negro com sua esposa Kassandra Barreto, não poupou críticas ao Flamengo após a derrota para o Botafogo no último sábado (10).

O Flamengo ainda briga pelo título, mas para muitos flamenguistas, inclusive para o comentarista, desacreditam que o time possa chegar até o título em 2018, pois faltam poucas rodadas para o fim do campeonato.

Veja a coluna feita por ele:

FLAMENGO 1 x 2 BOTAFOGO

Se os amigos procurarem nos nossos comentários de um ano atrás, vão ver que tudo se repete.

No máximo, vamos brigar para ficar entre os 4 primeiros e consequentemente, ter a vaga direta na Libertadores do ano que vem. (Isso foi o escrito no final de Novembro de 2017).

Alguma coisa mudou? Absolutamente nada!

Atletas sem compromisso algum com o Flamengo e sua torcida. Bandeira de Mello, ótimo administrador nas finanças mas péssimo quanto ao futebol. Comissão técnica molenga e só interessada em passar a mão na cabeça de A ou B. Jogadores sem sangue, sem raça, sem treinarem e por ai vai.


De uns 6 anos para cá, quase todos os jogadores, não estão nem aí para a instituição CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO e muito menos para o torcedor em geral.


Os que tem identificação com o clube, são os que sobem do sub 20, mas logo são vendidos a torta e a direita e se ficam no profissional alguns meses, isso já é muito.


Com a turbulência das eleições em dezembro, calculo um 2019 ainda pior, pois 
no Flamengo, tudo vem com muito atraso, imaginem na hora das dispensas e contratações para termos um time digno para o ano que vem?

Tudo no Ninho do Urubu é feito com demora…. Menos as vendas, é claro!


Monitorar o mercado é algo importante para a diretoria e comissão técnica rsrs


Lá existe o “CENTRO DE EXCELÊNCIA E MONITORAMENTO”…. OBS: Até hoje não entendi para que serve!


É um falatório danado, mas na hora de contratarem, a maioria dos bons jogadores, já foram para os paulistas, mineiros e gaúchos.
BOM DOMINGO.

CURTAM A PÁGINA: Casal Rubro Negro
INSTAGRAM: casalrubronegrobk
TWITTER: @bkbarreto