Flamengo anuncia renovação de contrato de Felipe “brTT” para 2019

Compartilhe esta notícia

O Flamengo anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato do atirador Felipe “brTT” Gonçalves, atirador da equipe de League of Legends rubro-negra. O ciberatleta, que é torcedor declarado do clube, ficará para jogar o CBLoL pelo clube na próxima temporada.


O “Pai”, como é chamado por seus fãs, é um dos jogadores mais populares de LoL (e também de eSports em geral) no país. Neste ano, ele ajudou o Flamengo a conquistar o acesso à divisão de elite no game no Brasil e, posteriormente, a ser vice-campeão do CBLoL – em acirrada final disputada contra a KaBuM, em setembro.


Na terça, em evento de gala organizado pela Riot Games no MASP (Museu de Arte de São Paulo), brTT foi nomeado Craque da Galera do Prêmio CBLoL. O jogador já havia levado a honra também no ano passado, quando aconteceu a primeira edição da premiação. Ele também foi indicado como um dos melhores atletas de League of Legends do Prêmio eSports Brasil.


O Flamengo tem planejamento avançado para a primeira etapa do CBLoL em 2019. Além de brTT, o clube também já renovou o contrato do meio Bruno “Goku” e anunciou a contratação do topo Leonardo “Robo” – outro premiado nesta terça, no evento da Riot Games, como melhor de sua posição. Outro que chegou foi o suporte sul-coreano Han “Luci”, para a vaga de Eidi “esA”, que partiu rumo à paiN Gaming.

Fonte: SPFC TV

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here