Flamengo atropela Bauru e conquista segunda vitória consecutiva no NBB

Bauru 47x77 Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter)

O Flamengo não tomou conhecimento do Bauru, no Ginásio Panela de Pressão. Na noite desta terça-feira, na cidade de Bauru, a equipe carioca atropelou os paulistas pelo placar de 77 a 47. Com o resultado, o time comandado por Gustavinho chegou a sexta vitória na competição, enquanto do outro lado somou a terceira derrota consecutiva. O cestinha partida foi para Olivinha, com 14 anotados, Varejão conseguiu 11 rebotes.

O primeiro período começou muito equilibrado, com as equipes mostrando vontade de vencer. Contudo, em poucos minutos, o Flamengo conseguiu tomar a dianteira, com as bolas de três pontos e belas infiltrações. Além disso, Varejão e Deryk em destaque. Do outro lado, o Bauru se viu com muitos problemas para conseguir uma reação: 17 a 7.

No segundo e no terceiro quarto, a equipe carioca se manteve absoluta e não apresentou qualquer baixa de intensidade. As bolas de três pontos, as infiltrações deram resultados positivos. Os bauruenses tentavam arriscar, porém pararam na defesa Rubro-Negra ou erros de ataque.

No último período, o time de Gustavinho foi para controlar o resultado – já elástico – e iniciar uma sequência positiva. Nos últimos minutos, o ritmo caiu e comparado de treino, com poucas oportunidades para ambos clubes. Ao final vitória do Flamengo.

Na próxima partida, o Flamengo encara o Franca, na quinta-feira, às 20h45, em São Paulo. No mesmo dia, o Bauru enfrenta o Minas, às 20h, no Ginásio Panela de Pressão.

Fonte: LANCE!Net