Flamengo mira reforços e conversa com lateral do Lyon

Foto: Divulgação

Sem chances de título no Campeonato Brasileiro, o Flamengo já começa o planejamento para 2019. Desta forma, a diretoria fez contatos pelo lateral-direito Rafael, cria do Fluminense e atualmente no Lyon, da França. A informação foi divulgada pelo site do Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!, que apurou que os contatos iniciaram há cerca de três semanas. O jogador, inclusive, estaria ciente das conversas e dos valores envolvidos, dando sinais positivos.

Representantes rubro-negros se encontraram com o staff do atleta diretamente e Rafael viu com bons olhos a sondagem. Procurado, o clube preferiu não comentar sobre possíveis negociações. Atualmente, o Flamengo conta com Pará, Rodinei e Klebinho, que é criado na base do Rubro-Negro. Porém, as laterais foram setores que sofreram críticas da torcida.

Rafael nunca atuou como profissional no futebol brasileiro. Destaque na base do Fluminense, foi negociado ao Manchester United, da Inglaterra, ao lado do irmão gêmeo Fábio, que é lateral-esquerdo. Pelo clube francês, ele soma 112 partidas.

Fonte: Lance!