Ingressos para jogos do Flamengo na Liga Sul-Americana estão à venda

Nesta terça-feira, o Flamengo tem um importante desafio na Liga Sul-Americana de basquete. Diante do Instituto de Córdoba, o Rubro-Negro faz sua estreia na fase semifinal do torneio continental. A bola laranja sobe para o duelo carioca a partir das 17h15 (horário de Brasília).

Os ingressos já estão à venda para as semifinais da Liga Sul-Americana – vale ressaltar que as entradas dão direito aos dois jogos do dia na Jeunesse Arena, não só aos do Flamengo. Os preços começam a partir de R$10 e é possível adquirir os ingressos neste link.

No outro lado da disputa sul-americana, o Franca já garantiu vaga na final. A classificação na semifinal define quem terá mando na decisão do torneio, que acontece em disputa de melhor de 3.

Antes do duelo contra os argentinos, o treinador Gustavo de Conti fez uma breve análise sobre o Instituto de Córdoba. No mesmo grupo do Flamengo na semifinal estão Minas e Bauru, adversários rubro-negros nesta quarta e quinta, respectivamente.

– É um time muito regular, com jogadores bem versáteis. Eles têm praticamente 10, 11 jogadores que podem entrar em quadra a qualquer momento, inclusive incorporaram agora um outro jogador estrangeiro na posição 4 e 5 de grande qualidade, um americano. Eles têm um potencial de ataque muito bom, principalmente com (Leandro) Garcia Morales, uruguaio que joga na posição 2, e (Facundo) Piñeiro, da posição 4. Principalmente esses dois necessitam mais atenção da nossa defesa, mas é um time argentino bem completo – afirmou Gustavinho, treinador do Flamengo.

Fonte: Lance!