Marquinhos, Varejão, Mineiro e Bruno Nicolaci se apresentam à Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira é um reduto do Mengão! Marquinhos, Anderson Varejão, Rafael Mineiro e o preparador físico Bruno Nicolaci representarão o país nas Eliminatórias da Copa do Mundo de Basquete. Nesta sequência de partidas, os rubro-negros enfrentarão as seleções da República Dominicana e do Canadá. Em entrevista ao Site Oficial, os jogadores falaram sobre esse momento.

“Estou muito feliz no Flamengo, pois trabalho duro para ajudar ao máximo toda a minha equipe, estar aqui na Seleção Brasileira me faz pensar que estou no caminho certo. Me sinto muito bem aqui nessa convocação, mas sei que tenho que dar o meu melhor, pois minha posição é bem disputada. Temos dois jogos importantes em casa, onde podemos garantir a nossa classificação e vamos com certeza fazer o nosso melhor, pensando em um jogo de cada vez”, disse Mineiro

Voltando para a Seleção, Marquinhos falou sobre a recepção dos companheiros.

“É uma sensação muito boa poder estar vestindo a camisa do meu país, fui muito bem recebido pelo treinador e pelos jogadores e espero conseguir fazer bons jogos e ajudar o Brasil a conquistar a classificação para o mundial”, declarou o ala rubro-negro.

Varejão, nome fixo nas convocações de Petrovic, avaliou a fase e mostrou foco para buscar a classificação do Brasil.

“Mais uma convocação, estou muito feliz em poder representar a Seleção Brasileira e poder ajudar a buscar a classificação para o Mundial da China no ano que vem, sabemos que temos dois jogos muito importantes, que em caso de vitória pode nos deixar em uma ótima situação nas Eliminatórias. Fizemos três treinos, estamos motivados e fechados e sabemos que com a presença da torcida faremos bons jogos. Vamos pra cima dos dois adversários com força total”, falou Varejão.

O Brasil receberá a República Dominicana nesta sexta-feira (30), no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP), às 19h15, pela segunda fase das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2019.

 Fonte: Site Oficial