Rafael confirma proposta, mas diz que não joga pelo Flamengo

Foto: Divulgação

O lateral-direito Rafael, atualmente no Lyon, da França, confirmou que recebeu uma proposta para atuar pelo Flamengo e classificou a oferta como “muito boa”. Porém, ele garantiu não pensar em voltar ao Brasil neste momento.

Além disso, o jogador revelado pelo Fluminense garantiu que, no Brasil, vestiria apenas a camisa do Botafogo, clube do coração, e do próprio Tricolor, onde deu os primeiros passos na carreira:

– Houve a proposta, sim. Proposta muito boa, mas não penso em voltar agora para o Brasil. Então, é isso. Agradeço ao Flamengo pela proposta, pela confiança, mas meu pensamento não é voltar para o Brasil agora. No Brasil, pelo meu amor ao futebol, os dois clubes que eu jogaria seria o Botafogo, que é meu clube de coração, e o Fluminense, pelo carinho e tudo que eles fizeram por mim – disse, em entrevista ao canal “Esporte Interativo”.

Rafael se destacou muito jovem e logo foi vendido ao Manchester United, da Inglaterra, ao lado do irmão gêmeo Fábio, que é lateral-esquerdo. Rafael veste a camisa do Lyon desde 2015.

O Rubro-Negro buscou o jogador visando a próxima temporada. Atualmente, há no elenco Pará, Rodinei e o jovem Klebinho. Os dois primeiros, que revezaram a vaga de titular ao longo da temporada, não conseguiram engrenar e acabaram criticados pela torcida.

Fonte: LANCE!