Barreto manda recado para Rodolfo Landim

Compartilhe esta notícia

RODOLFO LANDIM: Eleito o comandante do Flamengo de 2019 a 2021.

Aos 60 anos de idade, esteve na adm de Bandeira de Mello entre 2013 e 2015.

RECADO PARA ELE:

Presidente, o Flamengo não pode disputar um BRASILEIRO com o Maracanã lotado e ficar passando vergonha como passou contra o Ceará, Atlético PR e outros. É obrigação fazer uma campanha sem derrotas dentro da nossa casa.
É obrigação disputar títulos e não apenas lutar por vaga em libertadores.
Precisamos de no mínimo 6 grandes contratações, todas para entrarem direto no time titular. Chega de Rômulo, Marlos Moreno, Geovânio, Pará e outros.
O Flamengo é muito grande para determinados jogadores frouxos que não conseguem sustentar o peso da camisa rubro negra.
CHEGA de “Centro de monitoramento e excelência”, pois enquanto observam o mercado, os paulistas, mineiros e gaúchos já estão no mercado buscando os melhores e no final, sobra o que não presta para o Flamengo.
Temos que ter um treinador pulso firme, ou a turma do chinelinho vai prevalecer no CT.
Precisamos de uma REPRESENTATIVIDADE forte na FERJ e na CBF, pois ao longo destes últimos seis anos, fomos motivo de chacotas e armações contra o nosso clube.
Precisamos de um membro dentro da sua Diretoria, que tenha fluxo livre na ligação Clube/torcedor/organizadas e que controle as confusões, pois cansamos de perder pontos, ter jogos sem torcida ou pagar multas por brigas entre os próprios rubro negros.
REFORCEM O REMO, já que nascemos deste esporte e ficamos vendo o Botafogo com todas as dificuldades, serem hexa Carioca em cima do Mengão.
O BASQUETE, nosso maior orgulho, ainda precisa de um grande pontuador ou não levaremos nada em relação ao NBB.
Onde está o ginásio multiuso que seria construído no terreno onde era o antigo posto de gasolina na Gávea?
PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR – ser melhor administrado, pois é inadmissível com a maior torcida do mundo, termos apenas pouco mais de 100 mil sócios.
Comissão técnica inchada, onde em alguns jogos, temos mais puxa sacos do que jogadores no ônibus ou nos aviões que transportam o nosso elenco.
CAMAROTES da direção do Flamengo, lotado de puxa sacos, mas na verdade, ao saírem de lá, ficam metendo o pau em tudo que se referem ao flamengo.

Curta e siga a página: Casal Rubro Negro – Kassandra & Barreto

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here